condicoes envio

Pontos Pickup
Os Pontos Pickup são estabelecimentos comerciais perto de si onde pode ir buscar a sua encomenda. Ao fazer a encomenda para o ponto Pickup através do nosso site a mesma será enviada para o ponto pickup seleccionado onde pode depois mais tarde, a uma hora que lhe seja oportuna ir buscar a encomenda.

 

Portugal Continental
Todas as encomendas superiores ou iguais a 30€ para Portugal Continental não pagam portes de envio. Caso a mesma não seja superior ou igual a 30€ serão cobrados respectivos portes de envio.

 

Açores e Madeira*
Todas as encomendas superiores ou iguais a 100€ para Açores e Madeira* não pagam portes de envio. Caso a mesma não seja superior ou igual a 100€ serão cobrados os respectivos portes de envio.

 

Transportadoras
A Spirou Pet Food trabalha neste momento com as transportadoras GLS e Chronopost.

 

Incidentes
No caso de algum incidente relativo ao seu envio deve sempre entrar em contacto de imediato com um funcionário da Spirou Pet Food ou da respectiva transportadora para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.**

 

*estas condições não se aplicam ás ilhas Flores, Corvo e Porto Santo

**a Spirou Pet Food só se responsbiliza pela encomenda até ao momento da recolha ser feita pela transportadora, após o processo de recolha a encomenda passa à responsabilidade da transportadora, de qualquer forma estaremos sempre disponíveis para ajudar a resolver qualquer problema com os envios e todas as transportadoras tem os respectivos seguros para que o cliente nunca saia prejudicado no caso de alguma incidência.     

Sidebar