CHAMPÔ CÃO GLACIAL WHITE 750ML

24,50 €
Shampoo clareador para cães que realça os dentes brancos mais persistentes após o uso contínuo, desbotando manchas amarelas e cinzas desagradáveis, resultando em uma cor impecável. Adequado para todos os tipos de pelagem branca ou clara, pois contém agentes hidratantes, como colágeno e óleo de jojoba, que evitam o ressecamento dos pelos e da pele. Para melhores resultados, recomendamos aplicá-lo em todos os banhos antes do seu xampu e condicionador específicos.
Availability: Em stock
SKU
4624
Nossas fórmulas dermoprotetoras não irritam os olhos e respeitam o pH específico de cada animal. Assim, protegemos a pele contra inflamações e caspa, prevenindo o ressecamento e as bactérias causadoras de odores desagradáveis.

Com ingredientes naturais e sem parabenos, incluindo vitamina D e pantenol, nutrimos e fortalecemos a raiz do cabelo, oferecendo hidratação profunda.

Cosméticos sem silicone, pois dificultam a oxigenação dos fios, obstruindo os poros.

Todos os produtos MD-10 são livres de crueldade, 100% veganos e biodegradáveis.

Como usar

Antes de usar este produto, ele deve ser diluído em água. A proporção recomendada é de uma parte de xampu para três partes de água morna, por exemplo, misturando 100 ml de xampu com 300 ml de água. Isso garante que o xampu atue em todo o seu potencial. A mistura restante pode ser armazenada para o próximo uso, desde que esteja bem fechada e o calor seja evitado.



Se o seu cabelo estiver muito amarelado ou oxidado , reduza a quantidade de água na solução. Por exemplo, uma parte de xampu para uma parte de água.
More Information
Produto em destaque No
Produtos mais vendidos No
Marca MD-10
Peso 0,75